Férias merecidas para o ex-secretário André Sotero

  • Imprimir

Como um sheik, André Sotero, o ex-secretário de Saúde de Aracaju, curte férias e os 30 anos de relacionamento com a também médica Ângela Sotero. Supersintonizados, o casal possui dois filhos.

 
O "descanso dos justos" na Ásia foi depois de tentativa de atuar como gestor no setor público. Antes de viajar, o médico cardiologista pediátrico, especialista em cardiologia fetal, e concursado da Prefeitura de Aracaju desde 1996, declarou que a experiência de seis meses finesquecível. "Precensiamos o momento de caos moral no país e na Prefeitura. O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu uma saúde destruída. Mas tenho certeza de que por onde visitei, serei recebido com muito carinho", explicou. 
 
Em entrevista para o Programa Balanço Geral, da TV Atalaia, ressaltou ainda sobre sua saída e demagogia no setor. "Havia problema, uma disputa de poder na Secretária de Saúde, alguém queria mandar mais do que o secretário. Pedi demissão pela primeira vez em maio, via whatsapp. Não queria mesmice, tapinha nas custas, demagogia nessa área é crime", desabafou André. "Sou agradecido pelo convite, boa parte de minha equipe ficou e me orgulho de ter participado da PMA. Se eu pudesse demitir quem eu acho que não tem uma política coerente e séria, voltaria ao cargo sim".