Sergipe em Dança: homenagens e reestreia espetáculo no Vila Isaura

 

Na última quinta-feira, 17, o Restaurante Vila Isaura se transformou em palco para uma noite marcante da dança sergipana. A 3ª edição do projeto Sergipe em Dança, idealizado por Everaldo Pereira em parceria com a Nu Tempo Dance Company, homenageou essa jornalista, personalidades e agentes culturais que impulsionam o cenário criativo do Estado.

O ponto alto da noite foi a reestreia de Feira dos Cajus, espetáculo da Nu Tempo que encantou o público com uma nova leitura da montagem original de 2021. Sensível e vibrante, a apresentação confirmou o fôlego criativo da companhia e antecipou a temporada que estreia em maio.

Na ocasião, tive a honra de ser homenageada pelo trabalho desenvolvido na comunicação da companhia e ao lado de Everaldo Pereira, um reconhecimento que recebi com alegria, gratidão e carinho.

A iniciativa, contemplada pelo Edital Paulo Gustavo, conta com apoio da Funcap, Secretaria de Estado da Educação e Cultura, Governo de Sergipe, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar