Estagiário também dança por plagiar

Se você rodar um pouco seu mouse, verá o post da bomba da semana na cidade.

Pois não é que um diretor de uma empresa prestigiada de Comunicação, após ler o nosso site, demitiu um estagiário. O mesmo havia sido repreendido por "colar" algumas matérias na internet, na semana passada. 

Um olhete me contou que o poderoso ligou a nossa matéria com o fato ocorrido anteriormente na Redação e, com medo de acontecer o mesmo na empresa, deu o cartão vermelho.

Será que ainda teremos cenas dos próximos capítulos? 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar