Lu Spinelli é encontrada morta

 
Foi encontrada morta na noite de hoje, em seu apartamento, a professora e fundadora do Studium Danças, Lu Spinelli.
 
A coreógrafa chegou em Aracaju nos anos 70. Na bagagem, a arte e a paixão pela Dança Contemporânea.
 
Lu encerrou as atividades da sua escola, em dezembro do ano passado. Em seguida, alugou o espaço para  a Universidade Federal de Sergipe - que passou a funcionar como núcleo do curso Licenciarura em Dança.
 
Ela iria dar uma aula na Academia de Célia Duarte. Como não chegava, as alunas resolveram ir ao seu apartamento. Precisaram arrombar a porta. Era tarde demais, já a encontraram morta na cama.

Regina Lúcia Spinelli deixa dois filhos: Amália Spinelli, radicada nos USA, e Kiko Spinelli, pai de seus netos.

 

 
 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar