Cezário Siqueira Neto: novo presidente do TJSE

O Auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe, no último dia primeiro, foi pequeno para a posse dos novos gestores. A Mesa Diretora para o biênio 2017-2019 – composta pelos desembargadores Cezário Siqueira Neto, na Presidência; Ruy Pinheiro, na Vice-Presidência; e Iolanda Guimarães, na Corregedoria Geral da Justiça. 

O novo presidente Cezário Siqueira Neto iniciou o discurso fazendo agradecimentos: a Deus, os pais e à esposa Clotildes, depois expôs toda sua gratidão aos saudosos Marilza Franco e o marido e desembargador Fernando Franco. “Se não fosse ela eu talvez não tivesse vindo trabalhar ainda jovem nesta Casa e não seguisse a carreira jurídica. Convidou-me pelo mérito que reconheceu ser eu possuidor, quando poderia ter convidado tantos outros".  

Prosseguiu falando de lisura e comprometimento com a legalidade e moralidade, citando a lição do jurista  Celso Antonio Bandeira de Melo "quando consigna que os princípios são superiores às normas. Daí que a obediência aos mesmos deve ser ainda maior."

Para nova e importante jornada que se inicia, desejo pleno êxito e muito sucesso. Na foto, o presidente, sua mulher e os filhos Alberto e André de Asevedo Siqueira.

 

 

 

 

 

 

 

A solenidade foi prestigiada por autoridades, magistrados, servidores, familiares e amigos dos empossados

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar