“João tem que falar a verdade e assumir que não tem como cumprir suas promessas”
- Detalhes
- Criado em Sexta, 06 Novembro 2015 12:23
“João tem que falar a verdade e assumir que não tem como cumprir suas promessas. Ele não pode culpar outros fatores pelo descaso de sua administração. Isso é fugir da responsabilidade”, sugeriu o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), durante entrevista ao Programa Fala Sergipe, do jornalista Gilmar Carvalho, na Mix FM, na manhã desta sexta-feira, 6.
Valadares disse que caminha pelas ruas da cidade e observa os problemas instalados. “O que vemos hoje é uma total falta de compromisso com o povo de Aracaju. Como já disse em outras entrevistas, não podemos fazer promessas irresponsáveis só para ganhar a eleição e, depois que vencer, ver no que dá. Foi isso que fizeram em 2012”.
O deputado respondeu às perguntas dos ouvintes e ressaltou que o PSB tem um projeto novo e moderno para a cidade. “O sentimento do povo nas ruas e nos bairros de Aracaju mostra que eles querem o novo. Nós, do PSB, temos um projeto moderno e antenado com os anseios da sociedade e o plano de governo será construído debatido com a sociedade”.
Sobre a proposta que apresentou para o transporte público em 2012, o VLT, Valadares afirmou que todos os estudos de viabilidade foram realizados à época. “Quando apresentamos essa proposta fizemos um levantamento da capacidade financeira da prefeitura. Hoje a Prefeitura de Aracaju vive uma nova realidade. Se verificarmos que não existem as fontes e recursos viáveis, assim como existiam em 2012, iremos apresentar um novo projeto de viabilidade para o transporte público de Aracaju”.
O possível apoio do governador Jackson Barreto: “no momento adequado o governador vai fazer a reflexão mais profunda. Através da unidade temos amplas condições de vencer as eleições em 2016. No momento certo as conversas e definições irão acontecer e o nosso partido fará isso com muita responsabilidade”.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.