Valadares Filho diz que João Alves frustra a população com seu governo

Valadares Filho foi entrevistado na manhã de hoje, 7, pelos jornalistas Alex Carvalho e Magna Santana, na Ilha FM. O deputado federal disse que o prefeito João Alves Filho frustra a população de Aracaju com seu governo inoperante.

Para o parlamentar, o povo de Aracaju foi enganado. “Durante a campanha eleitoral de 2012 o atual prefeito vendeu uma ilusão para a população aracajuana. Foram vários compromissos assumidos e hoje, em quase três anos de governo, praticamente nada aconteceu, uma verdadeira frustração, mostrando total falta de compromisso com a nossa cidade”, lamentou.

Questionado por um dos ouvintes sobre a crise econômica instalada no país, o deputado respondeu que “a crise afeta todos os municípios sergipanos, mas as capitais possuem mais condições de captação de recursos para sua sobrevivência. Se o gestor tiver vontade, uma equipe competente e energia para buscar o recurso no lugar certo ele irá realizar obras significativas”.

Valadares comentou sobre uma campanha que circulou nas redes sociais em 2012, intitulada Foi João Quem Fez. “O povo está vendo hoje um João que não fez, que não trabalha e que não cumpriu seus compromissos. Uma grande decepção vinda de um homem público experiente, que vendeu ilusões e fez promessas que não tinha condições de cumprir só para vencer a eleição”, ressaltou.

Um ouvinte lembrou que as ciclovias da cidade estão em condições precárias. “O transporte não-motorizado é de extrema importância para as grandes cidades e também não está recebendo a devida atenção em Aracaju. O prefeito prometeu criar novas ciclovias, a exemplo da que iria da Coroa do Meio até o Centro da cidade, mas, nada foi feito. Nem as ciclovias existentes estão recebendo manutenção, estou acompanhando diversas matérias feitas pela imprensa sobre o assunto”, completou o deputado.

Valadares Filho comentou sobre a atual situação da saúde. “A saúde pública de Aracaju piorou, prometeram a criação de um sistema de ficha eletrônica que não funciona, faltam medicamentos, os postos estão superlotados e as pessoas não conseguem ser atendidas. Aracaju vive uma crise jamais vista na saúde pública”.

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar