Tragédia

Nunca pensei que iria estrear minha coluna política com um fato que entristeceu o Brasil. O acidente em Santos-SP, no dia 13 de agosto tirou a vida do grande líder e forte candidato à presidência do país, Eduardo Campos. Sempre ao seu lado, seu assessor, o sergipano e ex-deputado federal Pedrinho Valadares também estava no fatídico voo. 

O domingo foi de despedidas, tristezas e luto, depois de quatro dias de coleta de DNA dos familiares para reconhecimento dos corpos, em Sào Paulo. O velório do ex-parlamentar, sobrinho do senador Antônio Carlos Valadares e primo do deputado federal Valadares Filho, aconteceu durante toda a madrugada de hoje até o final da tarde, onde foi sepultado sob forte emoção dos parentes e amigos, que lotaram a Colina da Saudade.

À viúva Simone Valadares, a mãe Laura Valadares, os filhos Rodrigo e Fábio, a nora Moana e a neta Luísa, nossos votos de muito pesar. A foto abaixo foi postada no facebook de Elton Coelho, a quem peço licença pela postagem.  

 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar