Ganância ponto com

Deu em Diogenes Brayner e Cláudio Nunes reproduziu: “Um deputado eleito com ajuda firme de influente autoridade vai dividir com ela cargos na Assembleia e a subvenção. Tudo em 50 por cento.”

A pergunta que não quer calar: será que o saco dessa galera nunca está cheio? O zumzumzum que rola é que o mesmo acerto chegou a ser feito também com o candidato à Câmara Federal, mas o aspirante a político não chegou lá...

Eu acordei triste com essa "novidade". Vale uma reflexão com a frase do filósofo Jean Jacques Rousseau. 

Adicionar comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.
Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Código de segurança
Atualizar